Lene Sensitiva
Política de troca
Produtos energizados pela Lene Sensitiva.
Obrigado por comprar nossos produtos, neste sentido, nossa Política de Troca e Devolução respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual.
DICAS IMPORTANTES
Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal que está adesivado na caixa de transporte. É importante guardar a Nota fiscal resumida e os e-mails transacionais da compra como garantia. A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados. No momento da entrega do nosso produto jamais aceite embalagem com o lacre rompido. Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços ou recebido por terceiros.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para devolução é de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento da mercadoria. Então você precisa nos contatar dentro desse prazo e te enviaremos as instruções necessárias para a conclusão da devolução. Para a devolução os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com nota fiscal, de preferência na embalagem original e com todos os acessórios que lhe pertencem. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro desses padrões e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Fique tranquila que o custo logístico da primeira devolução é por nossa conta. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do nosso Controle de Qualidade, o tempo médio de análise é de 7 (sete) dias. O tempo médio de transporte vai depender da transportadora utilizada. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Caso o produto seja aceito pela nossa análise, estando dentro dos padrões, você receberá o estorno dos valores da mesma maneira que fez o pagamento: se através de cartão de crédito, o estorno será feito na sua fatura (em até 2 faturas subsequentes), se por boleto bancário ou PIX, você será restituído em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis. Você também tem a opção de receber um vale trocas para usar no nosso site com validade de até 30 (trinta) dias, no valor do produto devolvido (não é incluído o valor do frete pago).
PRODUTO COM DEFEITO
Caso você tenha adquirido um produto com defeito, a troca pode ser realizada em até 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento da mercadoria. Basta nos contatar dentro desse prazo através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor LENE SENSITIVA, pelo e-mail [email protected] que te enviaremos as instruções necessárias para a conclusão da troca. Em caso de trocas por defeitos, o custo logístico sempre será por nossa conta. Sua solicitação de troca por desvio de qualidade será avaliada pelo nosso time. Se confirmado o desvio, o cliente pode solicitar a troca do produto, que ocorre com a chegada da mercadoria em sua casa em até 30 (trinta), ou o reembolso no mesmo prazo. Caso a solicitação seja suspeita e o SAC tenha dúvidas sobre se o produto está realmente desviado dos padrões de qualidade, o cliente pode solicitar análise do produto. Este será retirado em 15 dias úteis ou postado no correio a partir de um código de postagem fornecido pela LENE SENSITIVA e se a solicitação verificada for aprovada, o cliente pode receber ressarcimento total.
TROCA POR OUTRO
PRODUTO Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos (nos termos indicados acima), avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa do fabricante. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da TIKBALM e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da Nota fiscal resumida e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra dentro do nosso site TIKBALM.COM.BR Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor. Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 30 (trinta) dias, após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. – Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.
INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca por defeito é até a vigência da validade do produto (descrita na embalagem). O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas no site LENSESENSITIVA.COM.BR devem ser feitas através do nosso SAC. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos. Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
A LENE SENSITIVA está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.